PORTARIA AUTÔNOMA: CRESCIMENTO E VANTAGENS

É possível gerir a portaria do seu condomínio de quatro formas diferentes: de maneira tradicional com o serviço de porteiros, remotamente, autônoma ou combinando duas modalidades (com porteiro e remota por exemplo). A escolha dependerá da necessidade e orçamento disponível do condomínio.

Muitas vezes tanto a portaria tradicional, como a remota, apresentam custos altos para a possiblidade do condomínio, nesse caso a portaria autônoma pode ser uma opção.

Como o próprio nome sugere, a portaria autônoma consiste no serviço prestado pelos próprios moradores com o auxílio de tecnologias de controle de acesso, são elas interfones e aplicativo de celular. Quanto o visitante ou prestador de serviços chega ao condomínio ele aciona o apartamento desejado, caso essa chamada não seja atendida, vai para o aplicativo onde qualquer morador disponível pode atender e resolver a situação, até mesmo recebendo mercadorias se for o caso.

Como a segunda chamada não ocorre via interfone e sim aplicativo, essa modalidade não tende a ser um incomodo para os usuários, entretanto, demanda parceria e ajuste recíproco entre os moradores.

Conseguiu escolher a melhor opção para o seu condomínio? Então entre em contato e conte com nosso suporte e assessoria!!

A Setel Tecnologia possui especialistas devidamente treinados que montam um projeto de acordo com a necessidade da sua empresa. Atuamos nas áreas de Telecom, Segurança, Controle de Acesso, Alarmes, Softwares, Energia Solar, Cabeamento Estruturado e Manutenção, tendo como foco os seguintes produtos: Centrais Telefônicas Intelbras, Centrais Telefônicas Panasonic, Instalação de Central Telefônica, Manutenção de Central Telefônica, Centrais de Portaria, CFTV, Câmeras de Segurança e Controle de Acesso.

Entre em contato hoje mesmo, solicite a visita de um consultor e entenda como somente uma empresa de tecnologia e reputação pode oferecer a garantia e a execução que você espera. Conte conosco!

O QUE É A TECNOLOGIA IP?
COMO EVITAR FRAUDES NA TELEFONIA VOIP?